>>>LineAge II Bat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS

3 participantes

Ir para baixo

INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS Empty INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS

Mensagem  SkrotoO Dom Dez 02, 2007 2:22 pm

SEGUINTE QUERO SABER ONDE CONSIGO OS ITENS PARA TIRAR O SELO DOS ITENS TA FODA!
_
_
_
_
_INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS ATgAAAD4pSBtl_pUE0bVg1fM_C6RI4Z3saCCmd6vcW9NH-BPkTj65RMEABZDEHoqQ701-qiQcq4Sv0ZLgOrjVkUcIQISAJtU9VCMCHp8eTEtTrptIH7Ks__bi8f6yw
_
_
_
_
_
_______________________________________By SkrotoO____________________________é_Noiz!!!_______________VALEW_____

SkrotoO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2007
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS Empty Irritação

Mensagem  sawary Sáb Dez 08, 2007 7:28 am

Pow eu estou com o mesmo problema q meu amigo Aki de cima...
Poha ta foda achar os itens pra tirar o selo das armaduras pq nao fazem igual como era antes com cristais fica muito melhor o server so tem a ganhar...
so sei de uma coisa o server caiu muito de produtividade depoix dessa nova plataforma sinserament eu espero q melhore pq esse server foi um dos melhores q eu ja joguei mas c continuar assim ATE MESMO COM UM FORUM Q NEM O GM RESPONDE!!! vai ficar dificil continuar com oo L2bat.com
By_LetsGo

sawary

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS Empty itens

Mensagem  LucasClaro Seg Dez 17, 2007 3:14 pm

aff vcs naum tavam ou ainda naum estão conseguindo os items mesmo??? pq se ainda naum estiverem conseguindo podem mandar um recado pra mim pedindo ajuda ... ke eu flw pra vcs como fazer de uma maneira rapida e pratica... ok ?

LucasClaro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS Empty Re: INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS

Mensagem  LucasClaro Seg Dez 17, 2007 3:23 pm

ahee .. alem de estar facil de tirar o selo das armaduras ainda .. eu concordo tbm com o eskema de cristais ..
o server seria bem melhor .... e ainda com os cristais dava pra tira esses materiais ke no caso dropariam atoa .. com isso diminuiria o laag .. pois naum teria itens pro pessoal fika jogando no chaum .. e tbm agente naum ia mais precisa fika perdendo tempo vendendo material
SERVER PVP .. TEM KE SER PRÁTICO

LucasClaro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS Empty Re: INTENS PARA TIRAR SELO DOS ITENS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos